O álbum “Sou Kizombeira” da cantora Yola Semedo foi lançado, neste sábado 03 de Dezembro, na Praça da Independência, em Luanda, com a habitual sessão de venda e assinaturas de autógrafos com os fãs.
O trabalho discográfico, que tem assinatura das produtoras musicais Clé Enterteinment e Energia Positiva, retrata a festividade do nosso povo, o semba e o ritmo dos instrumentos africanos. “Esta obra contou com a participação especial de Robertinho e Proletário”, adiantou hoje a cantora em conferência de imprensa no Hotel Presidente.
Para além de realçar a cultura musical angolana, o álbum revela o valor da arte plástica, pois cada uma das faixas musicais é representada por uma obra de arte pintada pelos nossos artistas. Nomes como: Guizef, Fineza Teta, Kabudy, Eduardo e Vueza, entre outros, são alguns dos nomes que participaram deste projecto.
Das várias faixas musicais do novo trabalho de Yola Semedo, constam as canções “Pátria”, “Marido” e “Maldita Distância”, já divulgadas pela artista.
Com o lançamento do álbum “Sou Kizombeira”, a cantora soma seis trabalhos discográficos na sua carreira, tendo já lançado os CDs “Filho Meu”(2014), “Minha Alma” (2015) e “Sem Medo” (2018).