Lil Kiss reconhece Maya Zuda como rainha do Afro-House em Angola “Não tem porquê deixar de ser”
Por: Uama Deezy
Apesar de ter afirmado que foi uma das primeiras artistas a trazer o estilo Afro-house em Angola, a cantora Lil Kiss, que foi convidada a participar do programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), reconheceu que Maya Zuda é a rainha do estilo no país tendo assegurado que não existem motivos para deixar de carregar tal título.
Lil Kiss, que também ganhou destaque no mercado musical angolano com o Afro-house intitulado “Dale Mama”,?justificou que Maya Zuda carrega o título de “rainha do estilo” pela sua persistência e por ter conseguido se manter num estilo específico.
“Não tenho porquê dizer que sim ou não. A Maya Zuda respeito muito ela como artista porque conseguiu manter-se num estilo específico e faz muito bem o Afro-House. Não tenho porquê dizer não porque nunca me identifiquei apenas como cantora de Afro-House, sou muito versátil e faço de tudo um pouco. Ela é a rainha do Afro porque continua a fazer o Afro e mantém a mesma linha e não tem porquê deixar de ser”, declarou.
Lil Kiss sublinhou que decidiu ausentar-se do mercado angolano para dedicar o seu tempo à família, garantindo que está de volta e prestes a disponibilizar novos trabalhos.