Fally Ipupa encontra seu sósia em Angola
Por: Uama Deezy
Ele chama-se Landu Kisola Messo, ou simplesmente Landrick Tattoo, um jovem artista angolano que se dedica à arte de tatuar corpos humanos, que viu, em pleno domingo, 27, a oportunidade de conhecer de perto o seu ídolo, o músico internacional congolês, Fally Ipupa.
“Eu passei pela segurança, e eles pensavam que eu fosse familiar do músico, não suspeitaram em nenhum momento e deixaram-me passar à vontade”, disse Landrick, o sósia de Fally, que viveu o seu sonho de conhecer pessoalmente o músico numa das unidades hoteleiras, em Luanda, enquanto a estrela aproveitava posar e interagir com amigos e fãs.
O angolano disse que os seguranças queriam, minutos depois, que ele fizesse foto com o músico junto da multidão, mas a estrela congolesa negou e disse em bom tom: “Ele fará foto comigo aqui, em particular, não com a multidão.”
“O agente do músico perguntou se eu sou familiar do cantor, eu disse que sou apenas um grande fã do Fally. O seu staff, já num ambiente privado, no quarto do músico, não parava de olhar para mim com espanto. O próprio artista olhou-me com muito entusiasmo e perguntou: ‘És meu familiar ou parente distante?”, contou Landrick Tattoo.